Perguntas frequentes
Navegue pelas categorias abaixo para obter informações úteis de forma rápida. Se não encontrar o que procura, fique à vontade para nos contatar. Nosso objetivo aqui na Adapt® é tornar sua experiência mais fácil e esclarecedora.
Colaboradores
Como acesso minha conta?
Baixe o aplicativo da Payfy em seu smartphone e faça o login com sua credencial informada por e-mail. Caso seja seu primeiro acesso, siga as instruções enviadas por e-mail para redefinir sua senha.
Onde posso utilizar meu cartão?
O cartão Adapt® tem bandeira Mastercard, aceito em milhares de estabelecimentos pelo Brasil, sem restrição de categoria.
Como ativar meu cartão?
Instale o aplicativo da Payfy no seu celular. Entre com a credencial informada por e-mail e senha criada. Na aba “Wallet” ou “Carteira”, permita o acesso à câmera e escaneie o QR Code no verso do cartão. Defina a senha de 4 dígitos do seu cartão.
Posso fazer transferências PIX?
Sim, você pode realizar uma transferência por PIX de seu cartão Adapt® para outra conta, pagando uma taxa de R$4,90 por transação. As transações estão disponíveis de segunda a sexta das 08 às 22 horas.
Por questões de segurança, temos limite de valor por transação PIX. Caso haja a necessidade de realizar uma transferência em valor superior, você deve entrar em contato conosco pelo e-mail adaptpay@adaptpay.com.br e solicitar um aumento do limite. Lembre-se que esse processo leva, em média, 24 horas para atualização do limite.
E se o cartão for roubado?
Em caso de roubo ou perda, você deve entrar em contato conosco pelo e-mail adaptpay@adaptpay.com.br e solicitar um novo cartão e o bloqueio do cartão anterior
Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente?
Você pode nos contactar através do e-mail adaptpay@adaptpay.com.br ou pelos telefones (41) 3779-4494 e (41) 99106-0303, de segunda à sexta das 9h às 18h. Para dúvidas técnicas sobre seu cartão ou aplicativo, você deve acionar o suporte diretamente do seu aplicativo da Payfy.